Inscrições abertas para a Corrida Só Para Elas, no Guarujá (SP), no dia 12 de março

A Praia de Pitangueiras, em Guarujá, no litoral paulista, recebe no dia 12 de março, a segunda edição da Corrida Só Para Elas, com as distâncias de 4km e 8km, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com largada às 8h. As inscrições está abertas e custam R$ 95 e podem ser feitas até o dia 6 de março pelos sites www.circuitoguaruja.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br
“A crescente participação das mulheres nas provas de corrida de rua tem sido um fenômeno observado não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. A primeira edição, ano passado, mostrou que as mulheres realmente são uma grande força na corrida. Temos certeza de que a segunda edição também será uma grande festa”, explica o professor Eduardo Pereira da Silva, do Educa Guarujá Sport & Fitness, organizador do evento.
Mais informações: www.circuitoguaruja.com.br
 

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 1379 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."