Parceira da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro desde 2011, a Olympikus renovou por mais três anos seu contrato de patrocínio. A partir da edição deste ano, a marca esportiva, uma das principais do Brasil, também passa a associar seu nome ao da Meia Maratona, como faz com a Family Run (6km), há seis anos.
“A Maratona do Rio é uma das provas mais bonitas e desejadas do mundo. Além disso, a Olympikus tem investido cada vez mais na tecnologia do produto e está pronta para uma performance de 21km”, afirma o diretor de marketing da Olympikus, Rafael Gouveia.
A Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, em sua 15ª edição, reunirá 33 mil pessoas na orla carioca, no dia 18 de junho, nas distâncias de 42km, 21km e 6km. Em 2017, o evento deve movimentar mais de R$ 200 milhões na economia carioca e envolver aproximadamente 4 mil pessoas na organização, entre staffs, órgãos públicos e profissionais de saúde.
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. “Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer.”