Um treinador para carregar nos pés

Marcos Paulo Reis e o tênis que leva seu nome
Marcos Paulo Reis e o tênis que leva seu nome

Uma das principais assessorias esportivas do Brasil, a Marcos Paulo Reis recebeu uma bela homenagem da Adidas, marca que patrocina o grupo baseado em São Paulo.  A empresa lançou o Supernova MPR, seu primeiro tênis assinado por um brasileiro. O design foi exclusivamente pensado para homenagear a MPR, totalmente em preto e amarelo e estampando seu logotipo na lingueta, além de ter toda a tecnologia que a adidas pode oferecer em calçados. O tênis terá apenas 1.500 pares à venda por R$ 600.
Coube ao queniano Wilson Kipsang,  bicampeão da Maratona de Londres, medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e ex-recordista mundial dos 42km,  apresentar o novo modelo para Marcos Paulo Reis, proprietário e fundador da assessoria, no sábado passado (11/11). “Não há melhor forma de celebrar a parceria mais antiga da Adidas no Brasil do que com um tênis exclusivo”, diz Marcos Paulo sobre o laço entre as empresas que já dura mais de dez anos.

O modelo Supernova MPR

Para Vitor Rigobello, head coach de Running da marca no Brasil, esse fato comprova a força da corrida de rua no país: “Isso não existe nem no futebol, nem no basquete, nem no vôlei. É um orgulho muito grande para mim saber que isso aconteceu com alguém ligado a corrida”
O tênis tem calcanhar com tecnologia Fitcounter, que permite uma movimentação natural do tendão de Aquiles. O Torsion System, por outro lado, garante, segundo a empresa, uma corrida estável e diminui os riscos de uma lesão no tornozelo. No solado, o Boost proporciona um amortecimento responsivo, liberando energia a cada pisada.
O Supernova MPR já está disponível para venda na loja virtual da Adidas e em lojas físicas.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 1379 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."