Os mais novos modelos da coleção FuelCell da New Balance, o FuelCell Rebel e FuellCell Propel, alinham a tecnologia de resposta e velocidade com design estético funcional. Construídos para impulsionar cada vez mais a corrida, os tênis foram projetados com a tecnologia Data2design, que utiliza dados de corredores para chegar no melhor produto, entregando performance de alto nível.
O FuelCell Rebel é o principal tênis da linha e foi feito para aqueles que buscam velocidade para bater seus recordes pessoais. A entressola de FuelCell proporciona amortecimento com ultra resposta. O solado de Crystal Rubber possui reforço para corredores com passada de médio pé e perfeita tração no solo. O cabedal oferece um colar com perfeita estrutura de encaixe, com material premium em jacquard que acomoda e proporciona excelente conforto no calcanhar. Aliado a isso , oferece um excelente suporte no arco do pé com as linhas laterais Trace Fiber, que além da estabilidade proporciona melhor fit e um calce perfeito. Este modelo tem o drop de 6mm e 207g (tamanho 41).
FuelCell Propel: amortecimento e responsividade
O FuelCell Propel é desenvolvido para corredores que buscam amortecimento e responsividade. Também tem como base a tecnologia de alta resposta FuelCell, uma espuma com nova formulação, que oferece amortecimento, propulsão e retorno de energia para a passada. Projetado com um cabedal sem sobreposições de peças sintéticas, tem como função dar mais estabilidade para o pé com o auxílio das linhas laterais Trace Fiber, onde essa função se agrega ao incrível design do modelo . A biqueira confeccionada em material de suede sintético garante maior durabilidade e o solado composto pela tecnologia NDurance, oferece maior resistência e perfeito grip. Este modelo tem drop de 6mm e 262g (tamanho 41).
Os modelos FuelCell Rebel e Propel chegam ao Brasil neste mês e estarão disponíveis nas principais lojas esportivas, da New Balance e no e-commerce da marca por R$ 749,90 e R$ 549,90, respectivamente, nos tamanhos 34 ao 44.
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. “Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer.”