Pré-inscrições para a Mizuno Uphill Marathon terminam nesta sexta-feira. Novos horários para os 42km e 25km

A Mizuno Uphill Marathon 2017 está na reta final de pré-inscrição. Nesta sexta-feira (30/9), encerra-se o período de cadastro inicial aos corredores que desejam correr 42km, 25km ou fazer o Desafio Samurai, união duas distâncias, pelas curvas da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Para a quinta edição, que será disputada no dia 2 de setembro, os organizadores ampliaram para 1.500 a quantidade de corredores na Uphill. A procura pelas pré-inscrições segue em alta, com o Desafio Samurai sendo um dos mais desejados em termos de número de vagas e cadastros prévios.
A taxa de pré-inscrição custa R$ 15 e o total  arrecadado será novamente revertido para a Associação Bonjardinense de Turismo, que trabalha na preservação do local.
Diferentemente das últimas duas edições, a provas de 25K e 42K terão seus horários invertidos em 2017. Aprova de 42K terá largada às 7h, enquanto a de 25K será às 16h. Como essa mudança de horário aconteceu depois do início das pré-inscrições e muita gente reclamou, a Mizuno distribuiu uma nota com sua posição.
“Os horários da quinta edição da Uphill Marathon, que acontece dia 2 de setembro de 2017, foram alterados por questões de logística. A prova de 42k terá a largada às 7h e a de 25k às 16h.

A Uphill tem em seu DNA a constante evolução e sempre buscamos novas propostas para surpreender os corredores. A primeira edição foi para convidados, segunda edição aberta ao público, terceira foi à noite e, a quarta, trouxe a novidade da inscrição por sorteio, os 25k e o Desafio Samurai.
Por fim, vale frisar que no regulamento da prova existe uma

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 1379 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."