Assista a tentativa de quebra do recorde da maratona na Itália, na madrugada deste sábado no horário de Brasília

Neste sábado (6/5), às 0h45m (horário de Brasília), em Monza, na Itália, os atletas Eliud Kipchoge, Lelisa Desisa e Zersenay Tadese tentarão quebrar o recorde de correr uma maratona em menos de duas horas. Embora o evento seja fechado ao público, qualquer pessoa com acesso à internet poderá  assistir ao desafio via stream.

É possível correr uma maratona em menos de duas horas? Por Quino Petit, do El País

Primeiro, é preciso se inscrever neste link para receber um lembrete de notificação antes da tentativa acontecer. A cobertura Live Breaking2 terá início 15 minutos antes da corrida. Sal Masekela será o apresentador do evento, enquanto Paula Radcliffe, Craig Masback e Kevin Hart serão os comentaristas oficiais da prova. Outros convidados especiais farão aparições ao longo da transmissão.

Para acompanhar o evento em duas das plataformas sociais da Nike:
1)   Na página do Breaking2 no Twitter: Você não precisa de um identificador ou login do Twitter para acompanhar a prova. Será uma cobertura através de tweets ao vivo sobre o evento  resultando em uma  experiência de visualização mais informativa e robusta.
2)   Na página do Breaking2 no Facebook : Você precisará de um login no Facebook para ver o streaming ao vivo nesta plataforma. Se por algum motivo você perder o streaming, haverá possibilidade de visualizar a prova em até uma semana após o final do evento.
A Nike também irá compartilhar momentos dos bastidores e ao vivo sobre a tentativa em seu Instagram @nike. Siga #Breaking2 e tweet @nike e # Breaking2Alerts para atualizações ao vivo sobre a corrida. Você também poderá usar um emoji personalizado do tênis Nike Vaporfly Elite no Twitter.
A jornada do programa Breaking2 terminará  com um documentário de longa-metragem produzido em parceria com a National Geographic.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 1379 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."

2 Comentários

  1. Acho q não será possível quebra de recorde abaixo de 2:00 e muito difícil mais com a evolução do homem no esporte .

  2. Acho q não será possível quebra de recorde abaixo de 2:00 e muito difícil mais com a evolução do homem no esporte .

Comentários não permitidos.