Corrida Venancio pela Saúde está com inscrições abertas

Corrida Venancio pela Saúde vai acontecer no dia 13 de novembro, na Praça Mauá, no Centro do Rio. Inscrições estão abertas. (Divulgação)
Corrida Venancio pela Saúde vai acontecer no dia 13 de novembro, na Praça Mauá, no Centro do Rio. Inscrições estão abertas. (Divulgação)

A sétima edição da Corrida Venancio pela Saúde está com suas inscrições abertas. Após três anos sem ser realizada, a prova vai acontecer no dia 13 de novembro, a partir das 8h, em frente ao Museu de Arte do Rio, na Praça Mauá, no Centro do Rio, com percursos de 4km e 8km.

O super kit vai custar R$ 110 e R$ 55, válido para pessoas com mais 60 anos, completos até o dia da inscrição, e deficientes físicos. O kit terá camiseta, sacochila, squeeze e diversos produtos de parceiros da Drogaria Venancio. As inscrições devem ser feitas no site da prova.

“É com muita alegria que anunciamos a retomada da nossa famosa e tão aguardada Corrida Venancio pela Saúde. Voltamos, depois de três anos, mais animados ainda! E nosso kit, sempre recheado de produtos, promete surpreender mais ainda este ano. Recebemos muitos pedidos, no decorrer da pandemia, para que agilizássemos o nosso retorno e, finalmente, nos sentimos seguros para voltar a proporcionar saúde, bem-estar e integração social para milhares de pessoas”, afirma Armando Ahmed, presidente da rede.

Além da corrida, o evento vai ter uma série de ativações a partir das 7h40m, com os professores e alunos do projeto social da Drogaria Venancio, o Saúde na Praça; aulão com instrutores de fitdance às 10h; tenda exclusiva para os clientes inscritos no programa de fidelidade da rede, o V-Clube, com massagem e foto-recordação; distribuição de amostras e brindes; serviços de saúde gratuitos para todos; entre outros.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 1379 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."