Girl Power Run chega a Vitória neste domingo (15)

Três mil mulheres participarão da Girl Power Run, em Vitória, neste domingo (15). (Divulgação)
Três mil mulheres participarão da Girl Power Run, em Vitória, neste domingo (15). (Divulgação)

A terceira etapa do ano da Girl Power Run, corrida feminina que já passou por São Paulo e Osasco, chegará a Vitória neste domingo (15). Com arena na Praça Princesa Isabel, a prova terá largada às 7h e contará com percursos de 5km e 10km.

Na Girl Power Run, temas centrais do universo feminino ganham espaço. A prova oferece às mulheres um local só delas, com liberdade e respeito por seus movimentos. O evento abre espaço para as corredoras cuidarem do corpo, da saúde mental e do bem-estar físico e emocional, além de conhecerem outras mulheres e vivenciarem novas experiências. 

Girl Power Run também vai divulgar informações sobre temas femininos

Além disso, o circuito de corrida de rua para o público feminino Girl Power Run, que contará com três mil corredoras em Vitória, é um projeto que pretende divulgar informações sobre temas centrais femininos, como: cuidados relacionados à TPM, à menopausa, aos exames preventivos, ao câncer de mama, além de debater a relação do esporte com tudo que envolve a saúde das mulheres.

Na arena do evento, as corredoras receberão atenção especial com a beleza, tendo à disposição um estande oferecendo penteados e massagem. Haverá, também, premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria (5km e 10km), que serão contempladas com um troféu após a conclusão da corrida.

As corredoras que se inscreveram gratuitamente para a Girl Power Run Vitória receberão um kit especial do evento contendo: camiseta, sacochila, necessaire e medalha (pós-prova). Os kits poderão ser retirados na Loja Centauro do Shopping Vitória nos dias 13/05 (10h às 20h) e 14/05 (10h às 18h).

Além do comprovante de inscrição e de documento original com foto, para retirar o kit é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação completa (duas doses ou uma dose para Janssen) ou teste de PCR negativo (com até 72 horas antes da prova). Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 1216 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."