Inscrições abertas para a Corrida de São Sebastião, no dia 20 de janeiro

Corrida de São Sebastião
Corredores na Corrida de São Sebastião, no Aterro do Flamengo

Estão abertas as inscrições para a Corrida de São Sebastião, prova que abre a temporada de corridas de rua do Rio de Janeiro e uma das mais tradicionais do calendário nacional, no dia 20 de janeiro, no Aterro do Flamengo, nas distâncias de 5km e 10km. A São Sebastiãozinho, para crianças entre 3 e 12 anos, também será dia 20 no Aterro do Flamengo.

“Dia 20 de janeiro é feriado na cidade do Rio de Janeiro e quando cai no meio da semana faz da São Sebastião uma prova tipicamente carioca já que corredores de outras cidades estão trabalhando. Este ano, a prova é num domingo e esperamos receber atletas de outras cidades e o aumentando da procura por inscrições. E ao levar a São Sebastiãozinho para o Aterro no mesmo dia, o evento será um programa de família”, afirma Traven, diretor da Spiridon, organizadora da prova.

A Corrida de São Sebastião vai premiar com troféu os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina nas provas de 5km e 10km. As três equipes de academias, personal trainer, grupos de corridas, empresas ou colégios com maior número de inscritos também recebem troféus.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 919 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*