Inscrições abertas para a Corrida pela Reconstrução do Estádio Célio de Barros, no Rio

Desde a destruição do Estádio Célio de Barros, em 2013, para a reconstrução do Maracanã para a Copa do Mundo, em 2014, um grupo de corredores e simpatizantes do tradicional palco do atletismo brasileiro, onde grandes competições foram disputadas por estrelas nacionais e estrangeiras, vem fazendo uma campanha para que o Governo do Estado do Rio inicie a obra do novo Célio de Barros, prometido pelo ex-governador Sérgio Cabral. Para manter a pressão sobre as autoridades, essa turma, sob o comando do coronel Rabelo, organiza a Corrida e Caminha de Confraternização pela Reconstrução do Estádio de Atletismo Célio de Barros.
celio_3
A próxima, a de número 14, será no dia 26 de junho e já está com suas inscrições abertas para os 4km no entorno do Maracanã, com largada às 8h, no Portão 17, mesmo local da chegada.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 951 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*