Inscrições abertas para a Ronald Run, corrida solidária para arrecadar fundos para Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro

William e sua mãe, Edicleide da Silva, tiveram apoio dos programas apoiados pelo Instituto Ronald McDonald
William e sua mãe, Edicleide da Silva, tiveram apoio dos programas apoiados pelo Instituto Ronald McDonald

Uma corrida virtual com um objetivo real e solidário. A Ronald Run, que pode ser feita correndo, caminhando ou pedalando, acontecerá a partir das 23h59m do dia 18 de novembro e términará às 23h59m do dia 25 de novembro. Seu objetivo é arrecadar fundos para a Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro, especializada no acolhimento e apoio para o tratamento de crianças e adolescentes contra o câncer, oferecido gratuitamente, e conscientizar a população sobre Dia Nacional de Luta Contra o Câncer Infantojuvenil, no dia 23 de novembro. A prova será virtual e terá as distâncias de 3km, 5km ou 10km, com o atleta tendo a liberdade de escolher o local e o horário, tudo monitorado por um aplicativo de celular com GPS, também de livre escolha. A única exigência é que a prova seja realizada durante o período pré-estabelecido.

Kit da Ronald Run
Kit da Ronald Run

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 5 de novembro. Para participar, é preciso se cadastrar através do site da prova ou do de uma empresa de venda de inscrição e comprar o kit do atleta (obrigatório) no valor de R$ 100, mais o valor do frete. A entrega do kit  poderá ser feita pelos Correios ou retirado pessoalmente na Casa Ronald-RJ (Rua Pedro Guedes, 29, no Maracanã, ao lado do metrô de São Cristóvão e da Universidade
Veiga de Almeida-), até o 18 de novembro.

Posted by Ronald Run on Wednesday, October 24, 2018

Feita a inscrição, o atleta já está apto a participar, basta seguir os passos abaixo:

  • Escolher o dia entre 19 e 26 de novembro, local, horário e percurso de sua preferência;
  • Iniciar o App de GPS;
  • Ao finalizar o trajeto, salvar o resultado com tempo e local;
  • Tirar uma foto usando a camisa do evento e postar nas redes sociais (instagram e facebook) utilizando a hashtag #RONALDRUNBR.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 938 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*