Corrida de São Silvestre 2019: último lote de inscrições

Corrida de São Silvestre 2019 tem último lote de inscrições
Corrida de São Silvestre 2019 tem último lote de inscrições

Quem ainda está em dúvida se vai participar ou não da Corrida de São Silvestre 2019, no dia 31 de dezembro, em São Paulo, é bom se decidir logo. A organização da tradicional prova abriu, nesta terça-feira (13/11), o último lote de inscrições, com poucas vagas. Para fazer a inscrição é preciso acessar o site oficial.

O evento reunirá até 35 mil corredores brasileiros e estrangeiros. Serão 15km de percurso, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A programação de largadas da Corrida de São Silvestre 2019 no dia 31 começará a partir às 7h25m, com a largada das categorias Cadeirantes e Cadeirantes com Guia. Em seguida, a partir das 7h40m, será a vez da Elite feminino. Às 8h05m, acontece a largada da Elite masculino, Pelotão C e Pelotão Geral.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 983 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*