Largada para Treinão Virtual da Corrida de São Silvestre

Largada da Corrida de São Silvestre. (Foto de Sérgio Barzaghi/Gazeta Esportiva/Divulgação)
Largada da Corrida de São Silvestre. (Foto de Sérgio Barzaghi/Gazeta Esportiva/Divulgação)

Para colaborar com a preparação dos atletas para a provável 96ª Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para o dia 31 de dezembro de 2021, dependendo do avanço do plano de vacinação contra a Covid-19 na capital paulista, a organização da prova deu a largada para o Treinão Virtual, que se encerra mo dia 30 de setembro.

As inscrições, que custam R$ 140, devem ser feitas no site oficial da Corrida de São Silvestre. Para participar do Treinão Virtual não é necessário estar inscrito na prova presencial.

O Treinão Virtual é um evento motivacional e sem fins competitivos ou divulgação de resultados. Os participantes podem escolher uma das três opções de distâncias oferecidas (5km, 10km ou 15km) e corre no dia, local e hora que preferir dentro do período estipulado.

É importante que o corredor respeite os protocolos de saúde estipulados pelas autoridades sanitárias locais por causa da pandemia.

Inscrições abertas para prova presencial da Corrida de São Silvestre

O participante ainda poderá registrar o percurso com aplicativos de corrida ou com uma foto do equipamento do painel da esteira, por exemplo, e publicar em suas redes sociais com a hashtag #treinaovirtualsaosilvestre.

Também há a opção de impressão do certificado de participante do Treinão Virtual no site oficial, na área do atleta.

O kit do Treinão Virtual será enviado para o endereço informado pelo corredor no preenchimento do cadastro de inscrição. Detalhes sobre o envio poderão ser obtidas no site oficial.

As inscrições para a prova presencial continuam abertas e pode ser feita no site oficial.

COMPARTILHE
Sobre Iúri Totti 1126 Artigos
Iúri Totti é jornalista, com mais de 30 anos de experiência na grande imprensa, principalmente na área de esportes. Foi o criador das sessões “Pulso” e “Radicais” no jornal O Globo. Tem 13 maratonas, mais de 50 meias maratonas e dezenas de provas em distâncias menores. "Não me importo em ser rápido. A corrida só precisa fazer sentido, dar prazer."